sábado, 14 de fevereiro de 2009

CORRIDA MORTAL



Olha...O filme não é ruim, mais pelo barulho que está sendo feito, antes do seu lançamento, eu esperava mais. Por ser tratar e ter referências de um clássico (Corrida Mortal - Ano 2000) agora de roupa nova e sobre as lentes de Paul Anderson ele deveria ser melhor.


Toda a trama se passa em um presidio e após um colapso na economia americana eles passam a ser controlados por grandes corporações que exploram transmissões em pay-per-view de um evento chamado Corrida Mortal, um tipo de corrida de carros onde vale todo o tipo de trapaça e as máquinas são equipadas com armas pesadas e os pilotos lutam para vencer a corrida e manter-se vivos.


Jensen Ames (Jason Statham) acaba de ser preso por matar a sua esposa e é convencido pela diretoria do presídio a tomar parte nesta corrida. Se vencer ele estará livre e terá sua vida de volta. Com uma turma disposta a vencer, Jensen fará qualquer coisa para ficar livre das grades.


Olha ..tem muita ação e sangue. Para quem gosta deste estilo de filme, Corrida Mortal é uma Boa Opção.


Abraço

NOITES de TORMENTA


Um excelente romance.

Tudo começa em um Pousada a bera-mar onde Adrienne Willis (Diane Lane) está responsável uma mulher cuja vida está um caos. E em busca de paz e tranqüilidade, ela decide passar um fim de semana litorânea Rodanthe cuidando da pousada da amiga.

Lá conhece o hóspede Dr. Paul Flanner (Richard Gere), um homem atraente que se encontra em plena crise de consciência. Juntos eles encontram forças para superar as dificuldades e, em um fim de semana mágico e bem conturbado, pois a cidade está sobre aviso de tempestade, iniciam um romance que trará mudanças profundas para ambos.

Excelente