terça-feira, 21 de agosto de 2012

Corajosos



Olá


Esse final de semana (18/08/12), tive a oportunidade de assistir com o meu pai o Filme "CORAJOSOS" em Inglês "COURAGEOUS".
Ele aborda um tema importante que é o "SER" Homem, com Compromissos, Deveres, Obrigações e para alguns o mais difícil Cristão.
Creio que a luta dos personagens desse drama é realidade na vida de todos, onde muitas vezes temos que abrir mão de nossos preconceitos, hábitos e costumes para sermos exemplos para nossa família, filhos e por que não, até no trabalho.
E é isso o que acontece, quando um desses policiais em um momento terrível de sua vida, recapitula tudo que viveu até ali e resolver muda o rumo da história e consequentemente da família e amigos.

Ótimo Filme

Título: Corajosos
Título original: Courageous
Lançamento: 2011 (Estados Unidos)
Direção: Alex Kendrick
Atores: Alex Kendrick, Ben Davies, Ken Bevel, Kevin Downes.
Duração: 101 min
Gênero: Drama

Sinopse:
Diariamente, Adam Mitchell (Alex Kendrick) e Nathan Hayes (Ken Bevel) enfrentam desafios variados por conta da profissão em que escolheram: policiais. No entanto, outra rotina os desafia, mas para a tarefa de pai esta dupla não está preparada. Seus filhos estão ficando cada vez mais distantes e, apesar do sucesso de Adam e Nathan em cuidar da sociedade, eles não sabem como tomar conta das pessoas por quem mais têm afeto.